sexta-feira, 23 de outubro de 2015

FEIRA DE SANTANA, Feira de Santana tem uma representante no The Voice Brasil 22/10/2015 22h20

Nascida e criada na Rua Nova, celeiro artístico de Feira de Santana, Paula começou a cantar aos sete anos, na Igreja Pentecostal a qual sua mãe congregava.
Feira de Santana tem uma representante no The Voice Brasil
Adicionar legenda
A cantora Paula Sanffer, 36 anos, de Feira de Santana, se apresentou no programa da Rede Globo, The Voice Brasil, nesta quinta-feira (22). Foi uma apresentação emocionante onde a artista fez uma releitura de duas grandes canções “Ai Que Saudade D'Ocê“ e “Beija Flor”. A performance fez com que dois dos quatro jurados virassem as cadeiras, Carlinhos Brown e Claudia Leitte.


Esses disputaram até o último instante o interesse de Paula,
que acabou escolhendo o time de Brown. A próxima participação de Paula Sanffer no programa será na fase das batalhas, onde ela irá enfrentar outro participante num duelo de vozes. Nessa etapa, dois de cada time cantam juntos a mesma música e quem se sair melhor na avaliação do técnico, segue adiante. Quem perder poderá ser salvo(a) por outro técnico, caso isso não aconteça, estará fora.
Nascida e criada na Rua Nova, bairro carente e grande celeiro artístico de Feira de Santana. Paula começou a cantar aos sete anos, na Igreja Pentecostal a qual sua mãe congregava. Profissionalmente, antes de iniciar a sua carreira solo, atuou como backing vocal de vários artistas da Bahia e de outros estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário